Traição, desilusão, dor de amor

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (15 votos, média: 8,07 de 10)

De todo amor que te dei
Só desilusões recebi
De tudo que sonhei
Só tristeza vivi

Minha vida apenas passou pela tua
E você compartilhou de amor os sonhos meus
Você foi a minha loucura
O que ficou foi apenas um adeus

Você mentiu dizendo que me amava
Dizendo que só a mim queria
Enquanto pelas ruas outras olhava
E meu amor, você traia

     





Como pude acreditar que um dia
Poderia ser feliz ao teu lado
Se você sempre fez tudo errado
Nunca me dava alegria

E agora que acabou
Este doce engano
Digo que não mais te amo
Pois você pela minha vida
simplesmente passou

O sonho não existe mais
Não olhe para traz, acabou
De nós não existe mais nada
Apenas lembranças de momentos
Quando um dia você fez parte mim

(Cristiane Souza Gomes)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. quem é3 esse cara?essa historia foi real?

    queria saber mais sobre isso,isso conteceu com vc?

  2. Ta Muito Massa essa mensagem !

  3. concordo com essa poema eu ja vivi essa triste paixao

  4. Um dia

    Um dia você acorda…..não sei se de um sonho….de um pesadelo…..da vida…..da morte…..do desespero…..enfim é um despertar…
    Bom? Não sei às vezes você não sabe se aquilo é bom na hora…..pode ser um vazio no coração….ou um sentimento de papel de ridículo….
    Mas o apaixonar é assim… Um agir idiota… aleatório da realidade…..como dizem “lesado”.
    Como é essa armadilha? Uma carência? Uma volta ao passado? Um resgate de uma pessoa amada??? Não sei….mas de alguma forma é uma busca desesperada de algo que nunca mais poderá ser resgatado….mas a crença no resgate é maior…..muito maior….a maldita ilusão!
    Luta com os monstros da incerteza….da mentira…..da dor……
    como lutar contra tudo isso….se é já é uma luta perdida
    ….desde o início….é uma luta perdida…..que teimosia….e burrice é essa? Que um ser simples e mortal… Pode acreditar que venceria???
    Uma luta sozinha….uma luta desigual….sem ninguém para te defender ou te confortar quando chorar…
    Um choro de acabou…..the end….um sentir mais nada……um stop…..final de estrada…..
    O que aprender com tudo isso???? Depois de conseguir reconstruir um pouco você?
    Sabe a vida sinaliza desde o início estas situações… com placas enormes em neon…..”NÃO VAI POR Aí”…..”DEIXA PASSAR”….”NÃO PARE”….”NÃO DÊ ATENÇÃO”
    Mas essas armadilhas tem uma força maior..é uma vontade ….uma tentação…..uma coisa irresistível…..como se voltasse nosso rosto e nunca mais nos deixasse olhar para outra coisa……
    Um rosto familiar… um ar de mistério…..um sorriso mágico…..um tom de voz enfeitiçado…….um conjunto de “TO FERRADO”
    Depois é só ficar amargurando um bom tempo o peito vazio e o choro no travesseiro…..fora o tormento do pensamento dia e noite…
    Como serão os próximos dias…..nem imagino como viverei……mas tenho certeza….serão de dor! A dor da ausência…da pessoa que amo no meu coração… do descaso e do desprezo que ele ainda posso me causar….
    Escutar um sinal de msg…..e nunca mais ler….não abrir email´s…..não atender telefone…..meu Deus…sei que cada uma destas situações serão extremamente doloridas….mas é necessário…..nada como o tempo…..
    Estas pessoas são egoistas…e adoram torturar…..
    Uma vez ouvi que o sofrimento deve ser sentido de frente… o choro….a dor…noites em claro……tudo isso deve ser sentido …..para acabar aos poucos e não ficar camuflado para não te pegar de repente e mais forte… mais pra frente…..
    Um dia vi num filme que dizia…que cada um tem a vida sentimental que merece …..custa a acreditar que eu tenha desejado tudo isso para minha vida……sempre me julguei uma pessoa inteligente….mas são para as outras coisas…
    Para as coisas do coração….sou uma débil mental total……total….como eu ainda posso cair em uma cilada como essa…..que carência é essa…que se deixa levar por uma mentira tão deslavada…..drama de novela de quinta categoria????
    Mas tudo passa….tudo….é só esperar…..

  5. Ana Maria escreveu:

    oncordo com estes dois poemas por que
    já passei e estou passando isto no
    momento….diante de uam simples e
    honesta traição…

  6. Sandra escreveu:

    A dor maior do fim de um grande amor não é pura e simplesmente o fim, mas sim a dor da traição de uma pessoa que você confiou e doou a sua vida. De repente aquela pessoa que fazia parte de seu próprio eu vira um estranho, dizendo palavras para você que nunca imaginou que ouviria. De manhã ele diz que te ama demais, à noite ele diz: Estou voltando com ela, mas quando dizia que te amo é verdade. O que isto? Estou passando por isto- acho que não vou aguentar tanta dor. O mundo se abriu sobre meus pés. quero morrer neste momento – será que um dia passa?

  7. Passa pq nada é pra sempre
    Nem msm a Vida*
    Fui traida..
    Mais Tô com ele..
    Pra mostra que na realidade..
    o que ele faz eu tbm faço..

  8. Acho q tudo na vida passa……o tempo ajuda a cicatrizar feridas, até mesmo a dor de uma morte…mas perder um grande amor para mim é morrer um pouco…estou passando por isso e queria por muitas vezes morrer…mas a vida continua e outros grandes amores virão com certeza…espero isso….

  9. acho q todo na vida passa mais uma desilusão ela sempre da um jeito de fica mais q seja pequena mais sempre fica e pricilpamente quando agente amar muito a pessoa q fiz isso com agente…….

  10. adorei msm, azatamente o q eu estava procurando

  11. concordo com a msg estou passando por isso e espero um dia tomar uma atitude e me deixa muito triste saber q tantas mulheres passam por isso

  12. A dor da traíção parece que nunca vai passar , mais acredito que no momento certo ela passa .

  13. ketelyn cristina escreveu:

    quando a gente ta amando o tempo passa tudo passa e a gente nao aproveita nada entao nao adianta sofrer por quem nao te quer, vcs nesse momento deve esta pensando falar e facil, eu sei que nao e mais a vida e muito mais do que uma simples ilusao de amor PENSE nisso e levante a cabeça e seque em frente okk……

  14. Caroquita escreveu:

    aconteceu tbm cmg,só q ñ foi uma traição,ele terminou cmg p/ficar c/outra,to sofrendu mt,agora ele quer voltar,pq ñ deu certo c/a outra,e eu to dividida,c/uma duvida cruel,amo mt ele,ñ qria perde-lo + tbm ñ qru ele d volta por td q ele fez cmg.ñ sei o q fazer da minha vida??

  15. esse sonedaniele santos escreveu:

    @Caroquita
    NA MINHA OPNIÃO NÃO O ACEITE DE VOLTA POIS SE ELE TE AMASE REALMENTE NÃO TERIA TERMINADO COM VC,JÁ PASSEI POR ISSO COM O MEU PRIMEIRO NAMORADO FALTAVA 4 MESES PARA O NOIVADO E ELE TERMINOU COMIGO MEU NÃO FOI FÁCIL FUI PARAR NO HOSPITAL DEPOIS DE 1 MES ELE PEDIU PARA VOLTAR MAS NÃO VOLTEI POIS SOFRI E ELE NÃO ESTAVA NEM AI PRA MIM,MAS O TEMPO PASSOU E EU SUPEREI…SEJA FORTE SE VC ACHA QUE ELE MERECE UMA SEGUNDA CHANCE E QUE ELE NÃO VAI TE FAZER SOFRER DE NOVO ARISQUE MAS CUIDADO PARA NÃO SOFRER DE NOVO.

  16. esse sonedaniele santos escreveu:

    A VDA É SEQUIR EM FRENTE NÃO PODEMOS DESANIMAR…CERTA VEZ LI UMA FRASE QUE DIZIA ASSIM:NÃO IMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS SEU CORAÇÃO FOI PARTIDO O MUNDO NÃO VAI PARAR PARA VC CONCERTA-LO.E MEU ISSO É VERDADE SIGA EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA POIS VC NÃO TEM VOCAÇÃO PARA TAPETE NÃO DEIXE QUE OS OUTOS PISSEM EM VC…

  17. esse sonedaniele santos escreveu:

    nossa adorei esse soneto estou passando por uma traição e mandei ele para o meu ex-namorado parabens pois vc expressou direitinho seus sentimentos pude sentir no fundo de cada linha a dor de sua decepção…

  18. todas as palavras são realmente significativas, mas nenhuma palavra conforta essa dor…….é algo desesperador…inesplicavel.., já passei por isso, foi horrivel pensei até q não iria conseguir superar, mas hoje posso dizer a todos vc´s q , pode custar ,mas passa, pois onde tem um homem bom ,tem um melhor ainda.então vai uma “dica“, comece a pensar na paz q vc ganha , nos problemas q vão em bora junto com ele, por realmente o grande problema da sua vida“é ele.

  19. LEMBRAR
    Lembre-se ontem e historia
    Amanha e misterio
    E hoje e uma davida por isso se chama
    “PRESENTE”

  20. confidencial escreveu:

    porque as pessoas que gostamos são as primeiras a trai pq ela tem que nos enganar ñ e mais facil falar a verdade do que ocultar a mentira. a dor do amor e muito cruel estraçalha o coração e machuca a alma quando entramos numa relação queremos que ela seja de união de amor paceria amizade mas as vezes as pessoas que amamos simplesmente esta brincando com o nossos sentimento pq fazem isso pq?

  21. Bruna luiza escreveu:

    E com a dor q se aprende na verdade o amor toma conta de min..Todos dizem quero fikar com vc , vc e a razão da minha vida, Ue Te Amo…mais nem sempre isso e verdade o sofrimento e apenas isso q ganhamos ao ser traida.. eu ja sofri d mais com isso por isso hoje eu naum confio em mais ninguem , por isso meninas ame sem meo de amar, mais a cada uma desepecçao erga a cabeça e siga em fente pois a fila anda, e é caindo q aprendemos a levantar ok bjuss

  22. DIZANNY LORENN escreveu:

    tbm ja fui traida,…!!!!!!!

  23. na minha opiniao homens que traem sao todos uns lixos que na realidade nao sabem o q “E amar e pode ter certeza que foram cornos e nao souberam lhe dar com o chifre e querem se vingar nas pessoas que nao merecem pq nas vadias eles dao valor!

  24. Traicao, isso doi… doi de maaiiis!!!

  25. sandra....iluminada... escreveu:

    traiçao ja passei por isso ou sei la se ainda nao passo homem nao vale nada chego a pensar que as vagabundas somos nos que aceitamos, eu quero dar um basta nisso vou deixar ele ir mora com a vaca vou toca minha vida p/ frente …bjus a tds as cornas de plantao…

  26. doi muito,já passei por isso mais dei a volta e hoje estou vivendo um novo amor.

  27. As vezes como uma traíção é nescessária, para que tenhamos coragen de nos olha no espelho e enxergamos lá no fundo de nossa alma, e sem orgulho, sem egoísmo, e com muita humildade, deixarmos nossa mascára cair e sermos capazes de ver como erramos.Eu fui traído pela pessoa que amava e ainda amo, por eu lhe ter traido primeiro. hoje estou só, e nesta solidadão espero pelo dia que ela volte e eu possa dizer-lhe sempre que tiver chance: Eu te amo e você é a minha vida.mas ela me disse A Mulher que perdoa a traição,deixa de conhecer um verdadeiro amor.Pois continua com a pessoa errada, sem se permitir de conhecer a certa.

  28. ANONIMO escreveu:

    O pior de tudo é que desde que nos separamos já me envolvi com outras mulheres, mas ela é insubstituível, o grande amor da minha vida!

    Saudades eternas meu amor!!!

  29. KATIA ROSANE escreveu:

    nada é isnsubstituivel e se fechando para um novo amor é admitir que não temos capacidade de seguir e transformarmos quem amamos em algo tão importante como nós mesmos e nós é que somos especiais na estória e quem nos deixa são incapazes e não estam prontos para grandes homens ou mulheres e devemos provar que nada é mais importante que continuar amar e não desistir porque a pessoa certa com certeza esta com apessoa errada e um dia vai nos encontrar e se deu errado é porque não era bom ou boa suficiente para a qualidade de amor que temos.

  30. adrielle escreveu:

    nossa essa mensagem e muito bonita e parecida comigo com o qui já passei é estou passando novamente…

  31. claudia escreveu:

    traiçao e a pior coisa que existe no mundo,fui traida nao sei quantas vezes mais tenho certeza que nao foram poucas,eu tenho vontade de sumir no mundo e nunca mais conhecer homem nem um,chego a odiar todos eles,e digo com certeza que o proximo homem que eu conhecer vou fazer-lo sofrer muito como eu sofrir nao tenho pena de nem um deles,porque eles nao meresem uma mulher dedicada e nem que os amem…

  32. Douglas escreveu:

    Sou homem e acabei passando por isso, é triste, é solitario, é injusto.
    Depois que a sociedade passou a enteder que atração existe, que é normal é acontece com todo mundo, o mundo descambou. . .

    Todos deveriam ser punidos, ao trair outra pessoa, não é justo, agente parar nossas vidas, viver em função de outra pessoa, se dedicar totalmente aquela pessoa e ser tráda por ela.

    A vida continua, não pode parar, mas e o tempo perdido acreditando naquela pessoa, se dedicando, isso ninguem devolve, acabou, perdeu…..

    Ela segue a vida dela, normal, como se nada tivesse acontecido, pois quem trai não sente dor, sofrimento,mas quem é traído…….

  33. A dor maior do fim de um grande amor não é pura e simplesmente o fim, mas sim a dor da traição de uma pessoa que você confiou e doou a sua vida. De repente aquela pessoa que fazia parte de seu próprio eu vira um estranho, dizendo palavras para você que nunca imaginou que ouviria. De manhã ele diz que te ama demais, à noite ele diz: Estou voltando com ela, mas quando dizia que te amo é verdade. O que isto? Estou passando por isto- acho que não vou aguentar tanta dor. O mundo se abriu sobre meus pés. quero morrer neste momento – será que um dia passa?

  34. concordo com esse poema

  35. Pois é companheiros; também eu estou a sentir na pele, o fato de me ter dedicado a uma mulher que acabou por me dar com os pes. Dei-lhe amor, carinho e estabilidade financeira…numa semana dizia que me amava loucamente e na seguite passei a ser descartavel, tal e qual uma fralda suja!!! É triste, mas é verdade…ela la anda como se nada tivesse acontecido, vivendo a vida dela, curtindo com varios em simultaneo e eu, feito estupido, para aqui a sofrer por quem nao me merece nem nunca o mereceu. Este tipo de pessoa, eu costumo de chamar de “Borderline”, porque psicologicamente, estao com um desiquilibrio catalogado na base da psicopatia, porque se repararem, este desvio comportamental, raramente deixa o sugeito em questao, com qualquer tipo de remorsos por tudo o que fez e quase sempre se movimentam por impulsos, quer sejam sexuais quer sejam sociais. Sao pessoas narcisistas e que nao olham a meios para atingir os fins…ou seja sao pessoas que nao interessam. Eu sofro e muito pela minha perda, sei que ela nao me merece (depois de tudo aquilo que fiz por ela), mas o coraçao é cego e estupido, toldando a minha racionalizaçao neste processo. O tempo é o melhor remedio, mas ele passa devagar e ela tem um prazer morbido em querer nao se afastar totalmente, parece que tem prazer com todo o meu sofrimento…nao sei o que fazer, mas acho que se encontrar outra mulher que me ame verdadeiramente, talvez seja a soluçao para o meu sofrimento, contudo nunca irei fazer aquilo que me fizeram. Ainda acredito no amor, mas ergui as barreiras da minha defesa para nao me magoar mais.

  36. no começo era tão bom ate que um dia isso acabou, não posso pensar como ele fes isso comigo num dia falava ‘nosso amor é como o infinito é para sempre eternamente’ no outro falou não da mas foi sua unica palavra sera que vuo aguentar a dor esta sendo muito dificil!!!!

  37. Ja reparei, que muitos sofreram ou ainda sofrem por quem amam. Chegou a minha vez, entreguei-me de corpo e alma a uma mulher, por quem fiz tudo e tudo lhe dei, tudo mesmo, e ao fim de um ano de namoro, decide regressar para o outro e pura e simplesmente, me da com os pés dizendo que nao me ama e que nao consegue esquecer o meu passado, em que tive varias mulheres. Dizia-se apaixonadissima por mim, perseguia-me, nao me dava espaço e nao descansou enquanto nao me conquistou…depois de me ter do lado dela, em que abosou de mim a seu belo prazer, cansou-se do brinquedo e aqui o palhaço foi colocado de lado. Sinto-me usado e ferido na alma! Nunca imaginei, que a unica mulher a quem me dediquei a 100%, seria capaz de se cansar de mim. Ajudei-a na sua separaçao; ajudei-a economicamente…dei-lhe amor e carinho como ela nunca me deu…traiu-me com um ex-amigo meu e mesmo assim a perdoei porque sempre acreditei que poderia ser feliz com ela. Afinal, ela nao tinha respeito nenhum por mim, assim como o ex-amigo nao o tinha tambem…agora sofro, porque fui capaz de a aceitar apesar do que fez, para ela depois me dizer que estava de partida para o ex dela. Ainda me perguntou se nao ficava feliz por ela…respondi que nao sou hipócrita e que nao lhe iria dizer que me sentia feliz por mais uma traiçao! Sinto-me perdido, confuso e depressivo…contudo sei, que se ela me pedisse para regressar que ainda a aceitava…sou um tolo, estupido…burro mesmo, mas o amor verdadeiro tolda a razao e deixa-nos cegos! Continuo a acreditar no amor, mas nao intensamente…

  38. Amei os dois poemas; vo Copiar pa ler e reler, gostei bastante….

  39. pois é eles juram amor eterno e simplismente num dia chegam e falam q nao da mais q qrem seguir a sua vida…mas a gente não c da de conta na hora q tudo isso é consequencia de uma traição inutil,enquanto eu amava ele ele me traia nas rua por ai!!!e eu nem imaginava essas poesias refletem o momento q estou passando agora!!!essa dor q meu peito invade é muito ruim não sei masi oq fazer!!!

  40. fui traida varias vezez pelo mesmo homemm e perdoei!
    ele perdiu desculpas e resolvir perdoar…
    depois de 1 ano eu ja confiava nele e ja tinha esquecido a traição. aí ele deu em cima da minha melhor amiga..diz ele que fez isso porq a gente tava meio brigado! mas não acreditei! o q faço não consigo deixar ele! sei que ele nao me ama! me de um conselho

  41. Oi Rafaela , em primeiro lugar … Procure se amar , pois homem nenhum merece tanto amor e dedicação de uma mulher . A única pessoa que merece o seu amor é Deus , pois ele te amou incondicionalmente ! Deu a vida por você , pense nisso . Abraço !

  42. eu acabei de passar por isso e to muito chateada com ele!!!!!
    mas agora to sofrendo sabe porq?? porq eu amo ele!
    :(

  43. leandro escreveu:

    ola,concordo com tudo.

  44. Tudo na vida passa… Grandes vitorias vieram de grandes derrotas… As vezes temos que ser derrotado para levantar a cabeça e seguir em frente e ver que somos capazes de passar por cima de tudo e viver um grande Amor.

  45. Ellaice escreveu:

    Vivo uma história há quase 5 anos com uma pessoa…. Desde o primeiro instante eu o amei… Amo a boca, o sorriso, o jeito como fazemos amor…Tudo é muito mágico…Mas tem algo que me deixa triste, o fato dele não conseguir ser fiel…Ele me jura fidelidade, mas seus atos provam o contrário…Vive adicionando amigas, daqui, dali e de todo canto… Já tive várias provas de sua traição, mas não consigo tomar uma atitude e sair da vida dele… Pois quando estamos juntos e temos uma DR, acabamos nos amando com muita intensidade…Sei que continuar com isso não tem me feito bem, mas não consigo me libertar… Sou traída, mas preciso dele para continuar vivendo!

  46. antunes reis escreveu:

    sinto uma dor tao orrivel no peito,como se eu levasse um tiro e um vasio tao grande na alma uma voltade d chorar,

  47. Sozinho escreveu:

    Pois é, o amor é belo mas doí…por vezes a pessoa que amamos, não nos merece. Eu tenho sentido isso constantemente, apesar de ter dado uma segunda oportunidade, sinto que ela é incapaz de mudar, contudo o amor fala mais alto, até um dia…porque amo-a muito, mas tenho que aprender a gostar mais de mim! Afinal afastar de nos mesmos tudo aquilo que nos faz mal,pode ser interpretado como egoísmo, mas a razão chama-o de amor próprio!
    Um grande mestre do cinema, uma vez disse isto:
    “Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha segue-se alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
    Aos poucos tu percebes o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos.”

    Charles Chaplin, continuas actual!!!

    Com tudo isto quero dizer, que temos que aprender a retirar as ervas daninhas da nossa vida, nem que isso nos traga sofrimento. Mas vale a pena sofrer uma vez, do ir sofrendo e não vale a pena dar prioridade a quem nos trata como opção!!

  48. mikaely escreveu:

    olha gente eu achoo que quem ama mesmo de verdade e capaz de perdoa qualquer coisa porque que ama nao senti odio nem ranco.caramba essa site e muito massa vey amei vcs tao de parabens gosteii pra pakas desse site.

  49. mari :
    Acho que uma traição doi tanto mais tanto, que eh impossivel de esquecer, sempre ela estara presente entre os dois, a confiança eh um dos fatores mais importantes de uma relação , e quem perde ela não tem mais o que perder, afinal como vai acreditar se ele ta falando a verdade, como saber e confiar novamnete, eh muito dificil, eh quase impossivel, pode até ser que no começo fique tudo bem mais o tempo não apaga marcas do passado, realmente não acredito que alguem que já traiu não vá fazer novamente, então pra que chorar sofrer se descabelar, não adianta, ele vai perder muito mais do que vc, há e ainda tem a lei do retorno eh tipo assim aqui se faz aqui se paga.

  50. Christian escreveu:

    Li alguns comentários que me deixaram cm um aperto no coração :(
    Eu trai com um mês de namoro, sei fui errado, mas ainda nao era acostumado cm isso tudo, nao amava de verdade, e ainda bem que ainda nao dizia isso. Ela me perdoou, depois de 6 meses nosso amor era tão forte que eu nunca pensava que iria ser assim cm alguem. Um problema aconteceu nao comigo e sim cm ela e com a família dela, estávamos triste, eu principalmente, ela no trabalho conheceu um homem, e depois de uma conversa ele a beijou e ela retribuio :( me disse que o beijo nao demorou nEm 5 segundos. Eu a amO muito e desCulpei pois um dia fiz o mesmo cm ela porem ainda nao amava tAnto como agora.
    Estou levando , triste, magoado mas estou levando :(

  51. Kethleen oliveira escreveu:

    O amor supera Tudo . Queem ama perdoa
    eeu fui traida e estoou bastante triste
    fui uma namorada excelentee
    maais elee nãao deeu valoor
    e eeu acabeeei terminando. Pela traição e pela
    falta de consideração..
    Maiis mesmoo assim eeu perdoou poorq á amoo
    demaiis …

  52. tenho 25 anos e sou casada ha 10 anos e descubri 3 dias atrás q fui traida a minha dor e muito grande ele se diz arrependido eu amo de mai mais meu orgulhob ta falando mais alto nao sei oq fazer a dor ta grande de mais sangra o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. amei simmm…to sofrendo e mto, descobri o que tanto pedi a DEUS, a verdade e não diz que diz…agora tenho que arcar com as consequencias….e ser feliz sozinha

  54. Quero dizer que faz 2 meses que eu terminei tdo com o meu amor pq descobriii que soh eu amava é complicadooo ateh agora naum consegui chorar o pior é que eu jah pedi pra ele sai da minha Vida e ele naum sai vive me atormentando nossa é bem complicadooo…Por que ele foi um monstro e cada dia mais que pesquiso a fundo a vida dele vejo que é mais escurooo!!!

  55. eu descobri hoje que fui traida, puxa como dói, ecreditei nele e nao me deu valor

  56. joseanne escreveu:

    fui traida pelo homem que dizia que me amava,ele me traiu com a ex dele e ela esta gravida,estou sofrendo d + e nao sei o que fazer eu amo ele muitooo.

  57. na verdade ninguem gosta de ser traida.

  58. Tenho 69 anos e 50 de casada, primeiro namorado e único homem que conheci,funcionária pública atualmente aposentada,tinha 29 anos qdo surgiu os boatos no predio ele negou a vida toda ela almoçava na minha mesa
    com nosco, ia para praia, deitava na minha cama, roubou as joias que eram de minha avó demonstrava amor, em 3.8.2010 chegou oficial de justiça ele com 30 anos o rapaz, minha vida virou de cabeça para baixo cheguei aos 47k
    hoje divorciada moro sozinha os 3 filhos me abandonaram porque ele me agrediu e eu dei queixa na delegacia do idoso mais o proc. não anda está incluido na Lei Maria da Penha,os filhos proibiram até de ver meus netos que
    tomei conta 12 anos , pagava Faculdade da filha, fiz festa na formatura, Assistente Social é a pior tenho fotos com hematomas dos filhos e do marido
    fiz 3 exames de corpo delito, mais a justiça mesmo com advogado particular já tem 3 anos em agosto de vitima passei a réu, fui aofundo do poço já estou chegando acima do meio, descobri depois que foi várias traições e agreções
    fisicas inclusive na porta do predio e em frente a padaria fora as de dentro de casa,confio em Deus se a Justiça da terra não for feita a der de Deus tenho certeza

  59. Vitória escreveu:

    eu nao sei se fui traida, mas que vou ler isso pra ele, com certeza eu vou!

  60. Traiçao machuca d+++

  61. Doí mto..

  62. Lais Santiago escreveu:

    DOÍ MUITOOO

  63. e muita dor pra uma pessoa so

  64. TO SOFRENDO ADOR DO AMOR

  65. tricao faz a gente fazer loucura .doi dimas .

  66. nao esperava isso de uma pessoa q eu tanto amava

  67. gabriella escreveu:

    fui traida e é muito ruim

  68. quem nos trai nao nos merece pense nisso!

  69. Adriany Cruz escreveu:

    como doi uma traicao

  70. Maria Luciana Soares Alves escreveu:

    JÁ FUI TRAÍDA , COMO SE FOSSE POUCO AINDA TIVE O NAMORO TERMINADO , UMA MULHER SE DIZENDO EVANGÉLICA TOMOU DE MIM A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA , MEU GRANDE AMOR

  71. eu tbm :(

  72. vdd concordo

  73. eu tambem disse essas mesmas palavras

  74. eu tambem

  75. doi de mais

  76. eu janaina comcordo com voces tambem

  77. Porque quando a gente ama e traida janaina

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)