J.K. Rowling – Verdadeira autora de The Cuckoo?s Calling



  

J.K. Rowling, a autora da famosa série de fantasia Harry Potter, acaba de surpreender o mundo mais uma vez. Ela, que havia recentemente publicado o romance adulto ''Morte Súbita'', agora foi desmascarada como a escritora de um aclamado livro de cunho policial,  The Cuckoo’s Calling.

Essa obra foi lançada em Abril de 2013 sob o  pseudônimo de Robert Galbraith e, o que fez a autora ser desmacarada foi, sem dúvida, o estilo da escrita, o fato do editor ser o mesmo da saga Harry Potter., além do livro ter o mesmo selo editoral do romance Morte súbita.





J.K revelou que a escolha de publicar um livro com outro nome deve-se a sensação de liberadde de escrever que essa nova experiência possibilita.  Um detalhe interessante é que os críticos ficaram encantados com  a forma, o jeito que o escritor do livro policial descrevia, entre outras coisas, as roupas femininas das personagens.

A escritora afirmou que David Shelley, seu editor, foi um grande amigo de ''crime'' para a criação dessa obra literária. Não sabemos quando o livro chegará ao Brasil, porém a escritora está escrevendo outra história com o pseudô de Robert Galbraith.

Por Madson Lima de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *