Oração do Vendedor

Senhor:

         “Obrigado pela oportunidade que me é dada por mais este dia.

         Não lhe peço a facilidade no meu trabalho mas a proteção, o equilíbrio e a paz.

         Dá-me também a sabedoria que me fará sentir a diferença entre o bem e o mal, para atuar de maneira ética e honesta.

         Dá-me inspiraçãol para que eu valorize este dia como se fosse o último da minha vida e que eu possa trabalhar com energia, motivação e alegria. E, se algum troféu me for reservado, que eu seja digno dele.

         Me ajude a entender meus clientes; que eu possa gostar de todos eles como são; que os negócios fluam se for para a satisfação de vendedores e compradores; que a empresa que represento seja agradecida pelo meu esforço e que me orgulhe de também trabalhar lá.

         Peço-lhe a proteção para o lugar onde trabalho, para as pessoas que lá estão, para os meus familiares que tanto esperam de mim e peço-lhe vossa benção.

         Amém.“

 

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. A batalha é árdua, este profissional assim como muito eu sei merecem muito serem homenageados. Parabéns.Matéria linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *