Natal, luzes iluminando os sonhos e as esperanças de uma nova vida que nasce através do salvador que nasceu para nos livrar dos pecados que nasceu para nos aliviar a dor A caridade se faz presente Vários presentes e gestos de carinho As famílias se…

O sol existe… Mesmo que pareça tão longe Mesmo que pareça o dia tão escuro Mesmo que as nuvens o encubram O sol existe… Devemos procurar Mesmo que nos pareça difícil Mesmo que não consigamos enxergar Mesmo que as dificuldades tomem conta das nossas vidas…

Viva, lute, faça! Viva o hoje sem remorsos de ontem Sem pensar no amanhã Não se culpe de nada Só se arrependa do que não fez A vida é apenas um segundo Segundos de hoje seguidos do amanhã O tão precioso momento que passa Um…

Árvores enfeitam os sonhos dentro de bolinhas coloridas um sonho de um mundo melhor mais humano e mais fraterno Acredito no espírito natalino Onde devolve a todos a solidariedade E seguimos com o exemplo e a humildade do menino Jesus Que nasceu numa manjedora E…

Triste realidade É principio da noite Os carros passam velozmente As pessoas caminham apressadas e indiferentes Todos estão regressando para suas casas Todos querem se isolar-se nos seus lares Todos querem o seu canto para se abrigar Todos? Em meio a tantas pessoas Um homem……

Pare! Pare por um minuto desta vida agitada do corre-corre, do tumulto E apenas olhe em sua volta… Faça de conta que não existe guerras, fome, crise e que a paz ainda existe Pare! Pare tudo! Olhe o sol como está lindo! Todos os dias…



CONTINUE NAVEGANDO: